Foto: Divulgação |
As obras estão em andamento e os motoristas, pelo novo trecho rumo ao Campolim, chagarão às ruas Lázaro Guerreiro Puglia e Francisco Moron Fernandes. O novo acesso recebeu binder (camada de ligação) e nesta segunda-feira (18) começou a aplicação da capa asfáltica definitiva.
O serviço deve ser realizado até quarta-feira (20) e a Semob orienta os motoristas a redobrarem a atenção ao trafegar pelos arredores. No referido trecho já foram aplicados 1.150 m² de asfalto, o que corresponde há 360 toneladas do material. O trecho tem aproximadamente 300 metros de extensão e ainda receberá a sinalização de trânsito.
Trevo
Consta na mesma ação mitigatória a obra que vai minimizar o impacto do tráfego de veículos no referido trevo entre Sorocaba e Votorantim. A Semob desenvolveu o projeto para a construção de uma rotatória na altura do acesso ao Jardim Santa Fé.
Para que a obra seja realizada foi necessária a remoção dos postes de energia elétrica da CPFL Piratininga. Já a empresa Vivo faz a transferência de sua rede de transmissão subterrânea, com a passagem da fiação por conduítes. Após a liberação, emitida a ordem de serviço pela Semob, o prazo para construção é de 90 dias.
Conforme o projeto, haverá o fechamento do ponto que permite o retorno e o acesso à Rodovia Raposo Tavares, para os veículos que transitam no sentido Votorantim-Sorocaba, e a adequação da abertura do lado oposto. O objetivo é permitir o retorno para os veículos que trafegam no sentido contrário e o acesso a Sorocaba para os veículos vindos pela marginal da Raposo, sentido interior. Aos veículos que deixam a rodovia, sentido à Capital, não será permitido o acesso ao município de Sorocaba por meio dessa abertura.
-- Comunicação - Prefeitura de Sorocaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário