Tucano será o mais jovem vereador de Sorocaba
João Paulo Nogueira Miranda, mais conhecido como JP Miranda, que ficou como primeiro suplente do PSDB, com 3.640 votos, tomou posse como vereador na manhã desta quarta-feira, 11, no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Rodrigo Manga (DEM). JP irá ocupar a vaga deixada pelo vereador Anselmo Neto (PSDB), que se licenciou do mandato para integrar a equipe do prefeito José Crespo (DEM), como titular da Secretaria de Relações Institucionais e Metropolitanas, a ser criada.
Acompanhado de seus familiares, JP Miranda prestou juramento como vereador, assinou o termo de posse e recebeu cópia do Regimento Interno da Casa, fazendo também a entrega dos documentos necessários, como sua declaração de bens. “Meu propósito é honrar os princípios e valores que aprendi em casa e fazer o melhor para Sorocaba”, afirmou JP Miranda ao tomar posse. Já o vereador Anselmo Neto (PSDB), que se licencia do mandato, desejou boa sorte ao novo vereador. A posse também foi prestigiada pelos vereadores José Francisco Martinez (PSDB) e Hudson Pessini (PMDB) e pelo ex-vereador e ex-prefeito Paulo Mendes.
João Paulo Nogueira Miranda, o JP Miranda, é natural de Sorocaba, onde nasceu em 31 de maio de 1988, filho do ex-ferroviário e advogado João Miranda e da professora Clariza Miranda, mais conhecida como “Professora Tuca”. Ainda na infância, passada na Vila São João, começou a se interessar pela política, quando seu pai foi candidato a vereador pelo PSL. Estudou nas escolas Matheus Maylasky e Politécnico e graduou-se em Direito na Fadi (Faculdade de Direito de Sorocaba). Trabalhou com o ex-prefeito e Deputado Federal Vitor Lippi, foi presidente da Juventude do PSDB de Sorocaba e desde 2013 é o Secretário do partido na cidade.
-- João Paulo Miranda PSDB
Nenhum comentário:
Postar um comentário